quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Vendedores ambulantes de Caxias elevaram faturamento na folia momesca

Jonathan Sousa faturou vendendo drinques no circuito carnavalesco da  Avenida Senador Alexandre Costa (reprodução
TV Sinal Verde) 
Sucesso de público, o Carnaval Que A Gente Quer, garantiu lucros para vendedores ambulantes, que apostaram na folia momesca da quinta maior cidade do Estado.

Organizados pela Prefeitura de Caxias, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, os vendedores estiveram presentes por todo o circuito da festança carnavalesca.

Todos os dias, logo que a Jardineira iniciava suas atividades, os vendedores estavam apostos na Praça Gonçalves Dias e a maioria deles distribuídos no circuito oficial da Avenida Senador Alexandre Costa. 

Além dos vendedores ambulantes que foram cadastrados e estabelecidos pela organização do Carnaval na Avenida Senador Alexandre Costa, dezenas de outros ficaram na Praça Gonçalves Dias e em outros locais onde houve festança e concentração de blocos. 

Houve quem se misturasse ao público.

Feliciano do Bombom com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito
Adelmo Soares (PCdoB)
Feliciano do Bombom, profissional que trabalha há mais de 30 anos com a venda informal, esteve presente no meio dos foliões com seu carrinho vendendo bombons, maizena, spray e outros adereços. No Cantafolia, realizado no sábado (22), ele encontrou com seu amigo pessoal Adelmo Soares e fez questão que o encontro fosse registrado. "Graças a Deus que vendi bem nesse carnaval. A maizena foi o produto mais procurado na minha banca pelos foliões. Deu pra faturar razoável", disse o folclórico Feliciano.