quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Ex-funcionário da CEMAR filia-se ao PSOL e lança pré-candidatura a vereador de Caxias 

Joaquim Viana Neto durante ato de filiação ao PSOL ao lado do
pré-candidato a prefeito Arnaldo Rodrigues 
Joaquim Viana Neto, mais conhecido por Viana, ex-funcionário aposentado da CEMAR e também bacharel em Direito pela FAI (Faculdade Vale do Itapecuru), após sondar o atual cenário político em Caxias, resolveu filiar-se no Partido Socialismo e Liberdade - PSOL. 

Por acreditar que Caxias carece de uma renovação política e suas ideias se encaixam perfeitamente com as idéias da agremiação partidária na qual se filiou, Viana lançou sua pré-candidatura para vereador nas eleições de outubro. 

Descendente de família tradicional caxiense do bairro Cangalheiro, onde nasceu, cresceu e vive até hoje, Viana por muitos anos prestou seus relevantes serviços no escritório regional da CEMAR. Devido sua competência dentro da estatal, chegou a assumir o cargo de gerente de diversos escritórios da empresa em várias cidades do Maranhão. 

Vale lembrar que Joaquim Viana Neto é irmão do saudoso médico Dr. João Viana, que foi assassinado em 1982. 

Para o presidente do diretório municipal do PSOL, professor Antonio Alves. "Contar com Viana em nosso quadro de filiados é uma grande satisfação, isso mostra que o PSOL vem crescendo em Caxias". 

O pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSOL, professor Arnaldo Rodrigues, disse que: " A Câmara Municipal de Caxias precisa passar por uma renovação e sem sombra de dúvida Viana é uma pessoa ideal para uma ocupar uma das dezenove  cadeiras do legislativo caxiense". 

Viana se manifestou dizendo que:"Nunca é tarde para se fazer a boa política e dar sua contribuição à sua terra. E escolhi o PSOL por acreditar na seriedade do partido, aliado ao projeto de uma Caxias renovada", concluiu.