terça-feira, 19 de maio de 2020

Vereador Luis Carlos defende a manutenção da politica de isolamento social em Caxias 


Em sua primeira manifestação numa sessão remota da Câmara de Caxias nessa segunda-feira (18), o vereador Luís Carlos Ximenes da Cunha (PL) destacou no pequeno expediente que a coisa mais importante que vê no atual momento de Caxias, é a manutenção da política de isolamento social estabelecida pela prefeitura. "Afirmo isso porque a gente sabe que as cidades que não se preocuparam com o isolamento agora estão vivendo grandes dificuldades", ressaltou.
Para o vereador, o prefeito Fábio Gentil (Republicanos) está trabalhando muito bem para todos os caxienses e tem demonstrado muita preocupação em combater a pandemia do novo coronavírus no município. "Acho muito interessante que o prefeito faça essa distribuição de kits de medicamentos de prevenção contra a covid-19 para as pessoas que estejam com os primeiros sintomas da doença, inclusive na zona rural", destacou.
Luís Carlos dedicou parte do seu pronunciamento para comentar as posições assumidas pelos vereadores de oposição. Ele considera um absurdo o fato da oposição cobrar a aplicação imediata de todo dinheiro para o combate do covid-19. "Ele não pode pegar todos esses recursos e gastar tudo o que tem, quando não se sabe quando a pandemia vai terminar", justificou.
Lembrando a situação dos recursos que foram perdidos na saúde de Caxias, quando da última mudança do prefeito da cidade, LC frisou que o momento não é para brincadeiras, mas de ações concretas para salvar vidas. Segundo ele, a atitude do prefeito Fábio Gentil tem sido louvável.
Ascom/CMC