sábado, 10 de outubro de 2020

São João do Sóter: Paulo Castro faz caminhada com Wellington Moura no bairro Novo São João 


O candidato a vereador Paulo Castro (65012) participou na tarde de ontem (09) de uma caminhada nas ruas do bairro Novo São João junto ao candidato a prefeito Wellington Moura e a candidata a vice-prefeita Rosa Bezerra. 

Paulo Castro tem percorrido as ruas de São João do Sóter apresentando as suas propostas e dialogando com a comunidade sobre as principais demandas e soluções para viabilizar melhorias diversas na qualidade de vida do povo.
Candidato pela primeira vez, Castro representa uma nova política, dinâmica e aberta ao diálogo, principalmente com a comunidade periférica que há muito tempo já não se sente representada no legislativo e em todo o cenário político local.
“Eu agradeço a Deus por poder está aqui hoje firme e consciente de que posso fazer o melhor pela nossa gente. Cada dia é uma luta e em cada luta eu encontro mais força junto a minha família e amigos para continuar e acreditar que podemos sim fazer mais e fazer melhor. Conto com o apoio de todos e estou a disposição do nosso povo sotense para buscar o que for preciso por dias melhores”, disse Paulo Castro.