segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Prefeito Kedson Lima se reúne com equipe da Agerp para firmar parcerias em Aldeias Altas  

Cumprindo agenda, o prefeito Kedson Lima (PL), deu destaque especial para um encontro com a equipe técnica da AGERP - Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, na regional de Caxias.

O encontro reforça a parceria da prefeitura com a AGERP para o fortalecimento da nossa agricultura familiar. “Hoje firmamos uma parceria com a AGERP, pois sabemos que nosso município é grande, mas que não produz. E nós, durante a campanha, firmamos esse compromisso com os agricultores do nosso município e eu tenho certeza de que, com essa parceria de hoje, nós iremos desenvolver e ajudar muito o homem do campo a produzir e trazer o alimento aos seus familiares.” Disse o prefeito Kedson Lima.


Estiveram presentes na reunião a equipe técnica da regional, Felipe Mendes Bacelar, (Secretário de Agricultura), Silvestre Júnior, (Advogado da Secretaria de Agricultura), Sebastião Almeida, (Secretário de Administração e Finanças), Moisés Ferreira (Coordenador do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos), Cristiano Oliveira (Assessor Jurídico) e Francisco Neto (Procurador do Município de Aldeias Altas).

Várias pautas foram discutidas, Adriel Alves Gestor da Regional, destacou a importância dessa parceria entre estado e município: “Hoje, nossa regional Caxias, que abrange também Aldeias Altas, nossa vinda é justamente fortalecer as parcerias e reafirmar os compromissos com o homem do campo, trazer garantias de ações, projetos que serão desenvolvidos durante este ano de 2021.” Disse o Gestor da Regional da AGERP.

Ascom/PMAA