quarta-feira, 14 de abril de 2021

Deputada Cleide Coutinho busca investimentos para diversos municípios maranhenses 

Deputada Cleide Coutinho e comitiva em reunião com o secretario de
Agricultura Familiar, Rodrigo Lago 

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) participou, na terça-feira (13), de uma série de reuniões com secretários de estado, em busca de investimentos para diversos municípios maranhenses.

Nas reuniões, a parlamentar esteve acompanhada do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho; do ex-prefeito de Paraibano, José Rodrigues; do superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na região Leste, Ironaldo Alencar; e secretário municipal de 
Matões, Nonato.

A primeira audiência aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde (SES), onde a deputada e comitiva apresentaram ao titular da pasta, Carlos Lula, diversas demandas do município de Caxias e da região Leste.

Na Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Cleide Coutinho apresentou ao secretário Márcio Jerry projetos na área da Infraestrutura, como pavimentação asfáltica, construção de praças e sistema simplificado de abastecimento d’água para os municípios de Matões, Aldeias Altas, Passagem Franca, Tuntum, Eugênio Barros, Colinas, Parnarama, São Mateus, Coroatá e Caxias.

A parlamentar esteve também na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), onde o prefeito Ferdinando Coutinho assinou convênio com o secretário Rodrigo Lago para aquisição de alimentos para Matões. Na ocasião, Dra. Cleide solicitou, ainda, cisternas, kits de irrigação e de feiras para o município.

Dra Cleide e comitiva com o secretario das Cidades e Desenvolvimento
Urbano, Marcio Jerry 

Ascom/Dep Cleide Coutinho