quarta-feira, 14 de abril de 2021

Proprietários de academias de musculação agradecem ao prefeito Fábio Gentil

Na manhã de ontem (13), o prefeito Fábio Gentil, recebeu a visita de alguns donos de academias de musculação e educadores físicos que foram agradecer pessoalmente ao prefeito pela liberação do funcionamento das academias.

O último decreto municipal, publicado no domingo (11), liberou o funcionamento dos estabelecimentos desde que sejam cumpridas normas sanitárias referentes à desinfecção, distanciamento, e quantidade de alunos, por exemplo.

Os educadores físicos também aproveitaram a oportunidade para falar sobre os benefícios das atividades físicas para o fortalecimento do corpo contra os efeitos da covid-19.

O gestor caxiense sinalizou entender os benefícios das atividades físicas, assim como de outras atividades profissional, porém esclareceu que as medidas restritivas adotadas em todo o país não têm a intenção de prejudicar ninguém. O único objetivo é salvar vidas.

Gentil reforçou que vidas são inegociáveis, e medidas mais rígidas serão tomadas quando for necessário, mesmo que não agrade a um ou a  outro. O foco é a saúde da população.

Nós fazemos o possível para proteger a economia, proteger os empregos, e outros setores. Nós estamos atentos. Mas sempre que for necessário tomar alguma medida mais rígida com o objetivo de salvar a população, nós faremos. A vida vem em primeiro lugar. E eu tenho certeza que se cada um fizer sua parte, logo nossa cidade voltará ao normal, finalizou o prefeito.

Fonte: Portal Guanaré