quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeitura de Caxias e Governo do Estado iniciam recapeamento asfáltico da Rua Saturnino Belo, mais conhecida como Rua do PAM 

A Prefeitura de Caxias (MA) em parceria com o Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Daniella, iniciou nesta terça-feira (25), o recapeamento asfáltico da Rua Saturnino Belo, conhecida como a Rua do PAM (Policlínica de Atendimento Médico).

“Está ficando bom, era nosso sonho. Vai ficar muito bom para nós todos”, disse Sr. Raimundo José, morador da Rua Saturnino Belo.

Inicialmente, o trabalho está sendo realizado em um dos lados da via, posteriormente será implantado o asfalto no lado oposto. Há décadas a comunidade aguardava pela pavimentação. E a gestão municipal está realizando o sonho dessa comunidade, que vê aos poucos suas residências e pontos comerciais serem valorizados.

“Vai ficar bom, eu até já pensei em sair daqui, mas com a chegada do asfalto eu vou ficar. Eu quero agradecer por essa melhoria”, disse dona Maria da Natividade, moradora da Rua Saturnino Belo.


Na zona urbana, o bairro Seriema está sendo beneficiado com o asfaltamento de ruas importantes como: Rio de Janeiro (conhecida como 24 de dezembro); 2ª Travessa São João; Rua Boa Vista e Rita Queiroz. Logo depois, serão beneficiados os bairros: Campo de Belém e Luiza Queiroz.

Além dos trabalhos na área urbana, a obra de pavimentação passa pelo Povoado Rodagem no 2º Distrito, em seguida, no Povoado Engenho D’água no 2º Distrito e Buenos Aires no 1º Distrito.