terça-feira, 15 de março de 2022

Justiça despeja prefeito de Coelho Neto de prédio em Teresina e aliado diz que ele reverteu o caso 

O ex-deputado Soliney Silva conseguiu na justiça despejar o filho, o atual prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva,  de um imóvel (foto acima) onde ambos disputam na justiça o direito de posse.


Localizado em um bairro nobre da zona Leste de Teresina e onde funciona a Arena Barbearia, a disputa pelo imóvel entre pai e filho teve mais um desdobramento ontem, segunda-feira (14) , quando oficiais de justiça acompanhados da polícia militar fez cumprir a ordem judicial que determinou ser o imóvel desocupado pelo prefeito de Coelho Neto.


Segundo informações, o prefeito de Coelho Neto, Bruno recorreu da decisão, mas até que se consiga recurso contrário, o imóvel passou a ter o pai dele, Soliney Silva,  com os direitos sobre o imóvel.


Um aliado de Bruno Silva que pediu para não ter seu nome revelado, disse que esta causa não está perdida e ainda ontem mesmo, segunda-feira (14), o prefeito conseguiu uma liminar derrubando a decisão que dava direito de posse a Soliney Silva.


Eleito prefeito de Coelho Neto pela mão do pai Soliney Silva, Bruno Silva faz uma administração cheia de acusações de escândalos, entre elas a de que pagava com salário da prefeitura uma funcionária da sua própria casa, um caso denunciado pela oposição e que está sendo investigado pelo Ministério Público.


Soliney Silva diz que rompeu com o filho logo no começo do governo dele ao perceber que a gestão não tinha compromisso em transformar para melhor a vida dos coelhonetenses. (Do site do Elias Lacerda).