domingo, 31 de maio de 2026

Deputado federal do MA e sua comitiva passam por susto após pouso de emergência

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes usou as redes sociais para tranquilizar eleitores, amigos e familiares após um susto a bordo de uma aeronave.

O parlamentar e sua comitiva — que incluía seu irmão, Paulo Casé, pré-candidato a deputado estadual — precisaram realizar um pouso de emergência, que ocorreu em uma fazenda no município de Santa Luzia

Em vídeo, o parlamentar fez um relato para acalmar a todos sobre o estado de saúde dos ocupantes.

“Passando para informar aqui meus amigos que está tudo bem comigo, com a turma toda que estava no voo. Fizemos um pouso de emergência, mas está todo mundo seguro”, afirmou Pedro Lucas.

Apesar do momento de tensão, o parlamentar demonstrou serenidade, agradeceu pelo desfecho positivo e garantiu que o contratempo não irá afetar os compromissos agendados.

“Amanhã a gente vai continuar a nossa programação, tá bom?”, concluiu, reforçando que a agenda política e de viagens segue sem interrupções.

Até o momento, não foram divulgados detalhes técnicos sobre as causas que levaram à necessidade do pouso forçado.

Fonte: Blog do Gilberto Leda