quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Governo do Maranhão entrega praça central na Raposa 

Solenidade de entrega da obra aconteceu na noite dessa quarta-feira (02) 


Pleito de duas décadas, a praça Chico Noca (foto acima) foi completamente revitalizada pela Secretaria de Estado do Turismo. A solenidade de entrega da obra do governo aconteceu na noite dessa quarta-feira (2) no município da Raposa.

A obra envolveu a recuperação das calçadas, colocação de novos bancos e rampas garantindo acessibilidade, construção de canteiros, instalação de lixeiras e luminárias, além de plantio de árvores regionais.


O Governo do Estado tem dado atenção especial às cidades inseridas nos polos turísticos como explicou o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior. “Além da reforma dessa praça também iniciaremos a reforma do Centro de Atendimento ao Turista da Raposa. Seguimos investindo em qualificação e estruturação do setor turístico".


A prefeita Talita Laci exaltou a parceria entre o Estado e Município e explicou que a praça é um desejo antigo da população.

“Nossa Praça Central, a Chico Noca, está linda e tenho certeza que será muito bem utilizada. Essa foi mais uma das obras da parceria com o governo que vai continuar na nova gestão do município”, disse a gestora raposense.

O evento contou com a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, do deputado federal Márcio Jerry, do secretário de Turismo, Catulé Júnior, da prefeita da Raposa, Talita Laci, do vice-prefeito eleito, Márcio Greick, secretários municipais, vereadores e diversas autoridades.

Setur