terça-feira, 23 de abril de 2019

Mais oportunidades para os estudantes do Maranhão 


Incansável. 
A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) se multiplica para honrar o mandato outorgado pelos milhares de eleitores maranhenses.


Dirige a Mesa dos trabalhos da Assembleia Legislativa, visita às bases eleitorais, faz reuniões com secretários estaduais e recebe diariamente todos os seus aliados para quem sempre tem uma solução às demandas apresentadas.
Nesta terça-feira, 23/04, em conjunto com o deputado Roberto Costa (MDB), Dra. Cleide solicitou ao reitor da UEMA que implante no vestibular daquela universidade a bonificação de 20% no vestibular para os alunos maranhenses que estudam desde o ensino fundamental até o ensino médio no estado.
Com esta medida, os parlamentares querem corrigir eventuais distorções na concorrência com outras unidades da federação, contribuindo para que mais maranhenses tenha acesso ao ensino superior público estadual.
Dra Cleide tem especial atenção pela educação pública e pela saúde no Maranhão e vem se notabilizando pelo trabalho intenso que realiza nestas duas áreas.
Ascom