domingo, 29 de dezembro de 2019

Em confraternização, Paulo Castro e Wellington Moura falam em projeto para renovar São João do Sóter  

Os dois pré-candidatos; Paulo Castro pra vereador e Wellington Moura para
prefeito 
Aconteceu neste sábado (28) em São João do Sóter, com muito churrasco regado a cerveja estupidamente gelada, a confraternização do grupo político do pré-candidato a prefeito de São João do Sóter, Wellington Moura (PDT), realizada na sua residencia. O evento contou com as presenças, do pré-candidato a vereador Paulo Castro (PSB), do vereador Cleiton, do ex-vereador Clidenor Filho, da pré-candidata a vice, Rosa, do empresário Assis Variedades, do líder Nezinho Neto, lideranças políticas da zona rural e simpatizantes do grupo político no município.

O redator do Blog, também marcou presença, conversou na oportunidade com o pré-candidato Wellington Moura que falou da sua emoção em estar recebendo amigos e pessoas da oposição que fizeram questão de lhe prestigiar durante a confraternização. “Estou feliz com as pessoas do nosso grupo que estão abraçando um projeto que quer recuperar São João do Sóter. Esse é um projeto que quer fazer a nossa cidade brilhar. Nós precisamos tirar essa gestão atrasada que não sabe o que é administrar. A partir de janeiro de 2021, São João do Sóter vai brilhar com Wellington prefeito, Rosa vice-prefeita, Paulo Castro e Cleiton vereadores, além de outros nomes do nosso grupo que irão, com a maioria do voto da população, se eleger vereadores", disse Wellington Moura em um bate-papo informal. 


"Hoje é um dia de confraternização para abraçar os amigos, para renovar as esperanças para o ano novo que tá chegando. São João do Sóter vai ter muita coisa boa com Wellington liderando todo esse processo politico de união e renovação", disse o pré-candidato a vereador Paulo Castro. 

Vereador Cleiton, ladeado pela esposa Rosa e por Paulo castro 

Nezinho Neto, Irmão Inaldo, Paulo Castro, Wellington Moura e demais lideranças