sexta-feira, 31 de julho de 2020

Partido Verde deverá escolher uma mulher para disputar a prefeitura de Caxias 



Segundo informações repassadas por uma fonte do blog, dão conta de que a executiva municipal do Partido Verde (PV) estará reunida nesse final de semana, onde na oportunidade poderá ser batido o martelo na questão do lançamento de candidatura  própria da agremiação partidária para prefeito em Caxias-Ma, conforme foi noticiado anteriormente por esse blog. 

Ainda segundo a fonte, o nome cotado para ser escolhido como candidato a prefeito é de uma mulher, mas nada ainda está definido sobre o nome feminino que irá representar o novo PV, na disputa majoritária em novembro deste. 

O partido conta com bons quadros femininos. "A mulher contribuiu muito para o crescimento e o desenvolvimento da sociedade e sempre foi pouco valorizada na história política, o que motivou a sua participação no cotexto atual  fazendo com que lutassem por seus direitos e principalmente nas relações de trabalho, visto que existem vários exemplos de grandes mulheres que se destacam em várias áreas e setores,  contribuindo com o progresso", comentou uma interlocutora.  

É aguardar e conferir.