quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Marcio Gaido entra de corpo e alma na sua pré-candidatura a prefeito de Aldeias Altas 


O ex-secretário de Educação de Aldeias Altas, Marcio Gaido (foto acima), de acordo com informações de fontes do blog da vizinha cidade, já deu o pontapé de sua pré-campanha para as eleições de novembro. 
Segundo informaram as fontes, Marcio arregaçou as mangas, está nas ruas da cidade e também na zona rural do município ‘vendendo seu peixe’. Um leitor do blog informou que Gaido tá bem cotado, acrescentou que por onde ele anda diz que pode contribuir para Aldeias Altas ainda mais do que já contribuiu. 
Pré-candidato a prefeito do município pelo PSC (Partido Socail Cristão), Marcio Gaido foi secretário de Esportes na administração do ex-prefeito Tinoco e de Educação no atual governo Zé Reis.   
Em tempo - Aldeias Altas tem por enquanto seis pré-candidatos a prefeito: Zé Reis (candidato a reeleição), Marcio Gaido (PSC), Kedson Lima (PL), Tinoco (PSL), Alice do Sindicato (PT) e Junior Gonçalves. Todos os citados já iniciaram suas manobras em busca de apoios que venham fortalecer a campanha eleitoral.