segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Professor Arnaldo incentiva doação de sangue em Caxias 

Professor Arnaldo recebendo atendimento da técnica de
enfermagem Márcia Andreia  
Com o intuito de sensibilizar as pessoas e lembrá-las que um simples gesto pode ajudar a salvar vidas, o Professor Arnaldo compareceu na manhã desta segunda-feira (24)  à unidade do Hemomar em Caxias para doar sangue e também incentivar novos doadores. O Professor, que é pré candidato a prefeito do município pelo PSOL, pede para a classe politica caxiense que faça doação de sangue. 
"Doar sangue é um privilégio, ainda mais sabendo que doar sangue salva muitas vidas. Essa não é a primeira e nem será à última vez quê doarei sangue. Atendo o chamado do Rotary Clube de Caxias, mais uma vez resolvi colaborar, para salvar vidas. Aproveito a oportunidade e convoco as pessoas e classe política de nossa cidade a fazerem o mesmo. Doe sangue, doe vida", disse Arnaldo. 
Para ser doador
É preciso que os candidatos compareçam na Unidade do Hemomar portando documento original com foto, que pesem acima de 50 kg, estando bem fisicamente e alimentados. É preciso ter entre 18 e 69 anos de idade,  não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.