terça-feira, 15 de setembro de 2020

Em carta aberta à população caxiense Edinaldo da Playboy assume candidatura para vereador 

Edinaldo Castro, o Edinaldo da Playboy Acessórios 

Vejam a correspondência enviada ao Blog e ao povo de Caxias:

Primeiramente, permitam-me que eu me apresente. Quem escreve esta carta é Edinaldo Castro, um apaixonado por Caxias como vocês. 

Resolvi escrever para comunicar que coloquei o meu nome ao cargo de Candidato a vereador pelo MDB. 

Amo Caxias, a cidade que me acolheu. Eu, filho de lavrador, me tornei camelô. Sai do calçadão e hoje sou um empresário e futuramente um político. Por que  luto pela minha terra, luto pelo meu povo, luto pelos meus ideais e pelos meus objetivos. Hoje sei o quanto nossa cidade sofre com a falta de um governante que tenha liderança e que faça toda a sociedade ser privilegiada sem pensar somente em seus interesses. 

Mas hoje eu digo, estou lutando por um cargo de vereador na Câmara Municipal e pretendo ser um representante do povo com ideias diferentes, inovadoras e que leve em conta a opinião do povo. 

Eu sou do povo e quero fazer pelo povo. Amo minha cidade, desejo a todos os caxienses tudo de melhor, com a benção de Deus essa será a nossa luta e com o apoio de todos, juntos começaremos uma nova jornada em nossas vidas.

Parabenizo mais uma vez Caxias.

Nós somos Caxias hoje, amanhã e sempre.

Com os mais sinceros votos de agradecimento!

Edinaldo Castro (Playboy Acessórios) 

Mais - Abaixo fotos registradas na convenção do MDB que oficializou o nome do empresário Edinaldo da Playboy como candidato a vereador de Caxias