terça-feira, 6 de outubro de 2020

Arnaldo Rodrigues é o sexto sabatinado na TV Sinal Verde 

Arnaldo Rodrigues, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), é o entrevistado desta terça-feira (06) da série de sabatinas com os 8 candidatos a prefeito em Caxias (MA). Ele é o sexto a participar no Programa Boa Tarde Caxias.

As entrevistas ocorrem em rede, a partir das 12h30, e são transmitidas pela TV Sinal Verde, com perguntas formuladas pelo jornalista e apresentador do programa, Ricardo Marques. Há também a participação dos eleitores.

A iniciativa se converte numa grande oportunidade para que os eleitores caxienses possam conferir as propostas dos postulantes ao cargo. A ordem dos entrevistados foi definida por meio de sorteio, com a presença de representantes de todos os partidos.

Conheça o perfil do candidato que será sabatinado hoje:

PROFESSOR ARNALDO RODRIGUES – PSOL


Professor Arnaldo Rodrigues nasceu em Caxias, tem 42 anos, é casado e pai de dois filhos. Cristão, frequentador na Igreja Presbiteriana do Brasil. É professor, graduado em Geografia pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão-Campus Caxias) no ano de 2019. Tem pós-graduado em gestão interdisciplinar do meio ambiente e educação ambiental, pelo IESF (Instituto de Ensino Superior Franciscano). Foi candidato a vereador por duas vezes, em 2012 (pelo PSDC) e em 2016 (pelo PEN). É filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) desde 2017.

Os demais candidatos a prefeito no município serão entrevistados na seguinte ordem, conforme sorteio:

Dia 07/10 – Quarta-feira: LUCIANO ALDRIN - REDE      

Dia 08/10 – Quinta-feira: FÁBIO GENTIL - REPUBLICANOS  

TRANSMISSÃO – 12h30 (simultânea)

- TV Sinal Verde - Canais: 11 analógico; e, 11.1 digital

- Rádio Sinal Verde FM - 103.3 MHz

- Facebook (https://pt-br.facebook.com/sinalverdecaxias)

Portal Sinal Verde