sábado, 19 de março de 2022

Dra Cleide recebe homenagens durante inaugurações em Caxias e Aldeias Altas

O governador Flávio Dino prestou grandes homenagens à deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), neste sábado, 19/03, durante a entrega de importantes obras nas cidades de Caxias e Aldeias Altas.

Em Caxias, na inauguração da nova Beira Rio, o governador fez questão de destacar o trabalho incansável da deputada Dra. Cleide por Caxias e toda região. "Informo aos meus queridos caxienses que o Mercado Municipal - totalmente reconstruído na gestão do Dr. Humberto – será inteiramente reformado graças a emenda parlamentar da Dra. Cleide. Nossa querida deputada sempre terá da minha parte e do meu sucessor, Carlos Brandão, o respeito, carinho e admiração pelo seu trabalho exemplar.” 


Dra. Cleide agradeceu as homenagens e o empenho do governador em atender suas solicitações, e informou a  entrega dos equipamentos para a nova academia do Batalhão da Polícia Militar. 

Em Aldeias Altas foi entregue o novo mirante da cidade, construído pelo prefeito Kedson Lima, aliado de longa data da deputada estadual.

“Foi um sábado de muita alegria e êxtase político”, afirmou Dra. Cleide.