sexta-feira, 15 de abril de 2022

Enilton Rodrigues, esteve em Teresina/PI em reunião com a presença do presidente nacional do PSOL

Enilton Rodrigues, presidente estadual do PSOL/MA e pré candidato a governador, junto com Antônio Alves, presidente municipal do PSOL em Caxias, Erivaldo Lima, presidente municipal do PSOL em Timon, Arnaldo Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual e Joaquim Viana, pré-candidato a deputado federal, estiverem presentes na quarta-feira santa (13) em reunião com o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, em Teresina/PI.

Juliano teve agenda com a imprensa, direção partidária e finalizou o dia com uma plenária com a militância partidária. A agenda faz parte do giro que o PSOL estar fazendo pelo Brasil, que vai visitar todas as 27 capitais. Teresina foi a décima oitava já visitada. Semana passada Juliano esteve em São Luís/MA.

Da esquerda p/direita: Joaquim Viana, Arnaldo Rodrigues,
Antônio Alves, Enilton Rodrigues e Juliano Medeiros 

No mesmo espírito o PSOL pelo Maranhão também já iniciou visita aos municípios maranhenses, como a que fez em Santa Rita e Barra do Corda e vai continuar esta agenda agora em abril por Chapadinha, Caxias, Açailândia, Vitorino Freire, Arame e outras cidades.

"Um momento muito importante para nosso partido no Brasil e toda sua militância e simpatizantes, momento de estarmos juntos na tarefa histórica de derrotar Bolsonaro e suas políticas de maldade com o povo brasileiro" avalia Enilton Rodrigues.