terça-feira, 12 de abril de 2022

Ex-secretário estadual do Turismo, Catulé Junior anuncia oficialmente pré-candidatura a deputado estadual  

Anuncio aconteceu durante coletiva de imprensa realizada nessa segunda-feira (11) em Caxias 

“Nosso destino é avançar”. Fazendo jus ao slogan usado nos três anos e três meses que esteve à frente da Secretaria de Estado do Turismo, quando a pasta alcançou recordes históricos de ações e investimentos e o turismo do Maranhão teve notoriedade até internacional, o advogado caxiense Catulé Júnior dá mais um passo na sua trajetória política, anunciando oficialmente a sua pré-candidatura a deputado estadual.

O anúncio aconteceu durante coletiva de imprensa realizada nessa segunda-feira (11) em Caxias, onde Catulé Júnior foi sabatinado por jornalistas e blogueiros. 

“Alguns anos atrás pretendíamos nos lançar candidato, e até ensaiamos essa candidatura, mas por outras questões infelizmente isso não foi possível. Acredito que há momento certo para tudo. Acho que Deus estava preparando para mim o melhor. Me deu essa oportunidade de conhece o turismo, de ser secretário de Estado, fato que coloco na minha biografia, que me dá muito orgulho e que levarei ao longo de toda a nossa trajetória”, explicou o ex-secretário de Turismo.

Além dos profissionais de comunicação, o evento contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter; uma representação local de apoio ao projeto político de Catulé Júnior. “Hoje nós temos uma rede de apoio em mais de 40 cidades e vamos ampliar; entre prefeitos, vice-prefeitos, presidentes da Câmara, vereadores, lideranças e, acima de tudo, com muitos amigos do trade turístico do Maranhão que abraçaram a nossa causa, que tem defendido o nosso nome como representante do turismo dentro da Assembleia Legislativa”, declarou ele.

"A partir de agora o meu destino é por todas as estradas do Maranhão, levando palavra boa, levando proposta e mostrando que a política pode ser um caminho de compromisso, de verdade, que não é esconderijo de mentiroso e que, quando queremos, podemos fazer acontecer”, ressaltou Catulé Júnior no encerramento do evento. (Noca)