terça-feira, 28 de junho de 2022

CPI do MEC: Flavio Dino parabeniza Eliziane Gama e manda duro recado 

No dia em que a Oposição protocolou a CPI do MEC no Senado, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), se posicionou sobre o assunto.

Dino, que se elegeu e reelegeu com os atuais três senadores do Maranhão, fez questão de parabenizar Eliziane Gama (Cidadania), a única maranhense a assinar a CPI. Os senadores Roberto Rocha (PTB) e Weverton Rocha (PDT), não assinaram o documento protocolado nesta terça-feira (28).

Só que além de parabenizar Eliziane, Dino mandou um duro recado para quem não assinou, classificando-os como “sócios ou cúmplices de ladrões de dinheiro federal de Merenda Escolar”.

“Parabenizo a senadora do Maranhão Eliziane Gama que assinou a CPI para investigar roubalheiras no Ministério da Educação. Lamento pelos que são sócios ou cúmplices de ladrões de dinheiro federal de Merenda Escolar, ônibus escolares etc”, afirmou Flávio Dino, em duro recado.

Para criar uma CPI, são necessárias ao menos 27 assinaturas dos 81 senadores, mas a Oposição conseguiu viabilizar 31 assinaturas.

É aguardar e conferir.

Transcrito do Blog do J Aragão