quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fábio Gentil durante vistoria a obras recebe aprovados no concurso e garante que todos serão chamados até o final de sua gestão 


Durante a visita às obras da 2ª Travessa Monção, na Vila Alecrim, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, atendeu alguns concursados que aproveitaram a ocasião para solicitar informações diretamente junto ao gestor sobre as próximas convocações para os aprovados no último concurso público. Durante a conversa, o prefeito escutou atentamente a todos e reafirmou o que já havia dito no programa de rádio Café com o Prefeito, transmitido toda segunda-feira, de que nesta quarta-feira (22) haverá a posse de concursados e que, logo após, haverá a divulgação de uma nova convocação, que será feita pela pasta da Educação.
“Eu autorizei a Secretaria de Educação, que a gente só inicie o período letivo com a convocação de todos os professores. Temos a posse de professores dia 22 de janeiro e, depois do dia 22, a secretária vai ver a necessidade para fazer uma nova convocação. As áreas e a quantidade de pessoas quem vai definir é a secretaria”, afirma Fábio Gentil.
O prefeito ainda destacou que até o final do seu mandato todos os concursados serão chamados para integrar suas funções públicas. Todos serão chamados, conforme a necessidade de cada secretaria municipal.
“O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, e eu dei a minha palavra de que não chegarão os dois anos sem que todos os professores estejam convocados e todos os concursados”, afirma o prefeito de Caxias.

As informações são da Prefeitura de Caxias