segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Josimar de Maranhãozinho lança esposa para federal e confirma pré-candidatura ao Governo 

O deputado federal e presidente do PL no Estado, Josimar de Maranhãozinho, reapareceu, neste fim de semana, no cenário político.

Moral da BR, apelido pelo qual o parlamentar é conhecido, participou de evento na cidade de Zé Doca, administrada pela sua irmã, Josinha Cunha (PL), oportunidade na qual confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022.

Josimar também anunciou que a sua esposa, a deputada estadual Detinha (PL), concorrerá ao cargo de deputada federal.

“Anunciei a pré-candidatura da Detinha à deputada federal e, durante o meu discurso reafirmei a minha pré-candidatura a governador. Esse é o momento de fortalecer a nossa pré-campanha ao governo. Não vamos nos deixar abater por perseguições.Estou firme no propósito de fazer as grandes transformações que o Maranhão precisa e o seu povo deseja”, afirmou o deputado.

No dia 09 de dezembro, Josimar de Maranhãozinho foi alvo da Operação Descalabro, da Polícia Federal, deflagrada para investigar um esquema milionário no setor da saúde que envolve recursos federais liberados através de emendas parlamentares.

Somente na casa e escritório de Josimar, em São Luís, agentes da PF encontraram cerca de R$ 2 milhões em espécie.

Na ocasião, o deputado disse estar sendo vítima de perseguição política devido ao fato de mostrar disposição para chegar ao comando do Palácio dos Leões.