quarta-feira, 11 de agosto de 2021

DRA. CLEIDE, FERDINANDO E CLAUDIA COUTINHO SE REÚNEM COM FLAVIO DINO E CARLOS BRANDÃO  

Em um dia de fortes articulações políticas, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), conseguiu uma reunião no Palácio dos Leões com o Governador Flávio Dino (PSB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho e a primeira dama do município Cláudia Coutinho.

No encontro foram tratadas questões da conjuntura política estadual e apresentadas diversas demandas da população Matoense. 


Ficou agendada uma visita do Governador e do Vice-governador ao município de Matões no próximo dia 24 de agosto, onde serão anunciadas e inauguradas diversas obras pelo dois mandatários maranhenses.

“O governador é um amigo de todas as horas e mais uma vez está fortalecendo os laços com o município de Matões onde anunciará, dia 24/08, diversas obras. Tenho certeza que o povo corresponderá aos líderes municipais e do estado a mais este esforço por Matões. Da minha parte fico feliz em ajudar mantendo o compromisso que fiz quando recebi milhares de votos matoenses. Agradeço ao prefeito Ferdinando Coutinho, à primeira dama Cláudia Coutinho e ao Vice-Governador por este entendimento amplo que vai nos ajudar muito nos próximos meses e anos”. disse Dra. Cleide.