sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Sem definição partidária de Bolsonaro, Roberto Rocha e Lahésio Bonfim vão ficando para trás  

Se tem alguma coisa que a maioria dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro afirma, que está prejudicando a corrida eleitoral, essa, sem dúvidas, é a indefinição partidária do direitista. Sem uma legenda para também chamar de sua, os pré-candidatos ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, estão ficando para trás na disputa da pré-campanha e sem possibilidade de ampliar seus acordos.

Até o momento, Bolsonaro já conversou com o PSL, PRTB, Patriotas, PMB, Democracia Cristã, PROS e o Progressistas. As negociações travam com as exigências do presidente para fechar com a legenda.

Aqui no Maranhão, a realidade também não é muito diferente, tanto Rocha, quanto Lahésio continuam sem uma legenda e esse fato já atrapalha na construção de diretórios e bases de apoio em muitos municípios maranhenses.

Como o próprio título fala, quanto maior a demora, mais os pré-candidatos ficam para trás vendo outros nomes lançarem e impulsionarem seus projetos e eventos.