sexta-feira, 27 de agosto de 2021

EM MATÕES, FLAVIO DINO ENTREGA OBRAS E SERVIÇOS CONQUISTADOS POR DRA. CLEIDE


Em grande festa popular, o governador do estado, Flávio Dino (PSB) entregou nesta sexta-feira (27) ao povo de Matões, um pacote de obras e serviços conquistadas pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT).

Além do Governador e da deputada Dra. Cleide, participaram das solenidades o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (DEM), a primeira dama do município, Cláudia Coutinho - ex-vereadora de Caxias e atual coordenadora da regulação do Hospital Macrorregional de Caxias - os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Rubens Junior (PCdoB); o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT); o Diretor do Detran Francisco Nagib; secretários estaduais e municipais; vereadores e prefeitos de cidades vizinhas e uma multidão de matoenses


Foram entregues uma ambulância, 20 kits feira; Sete mil metros de asfalto, Kits esportivos, Centenas de cestas básicas e alimentos da agricultura familiar para assistência social.

“Estamos trazendo estas obras e serviços para Matões, graças ao empenho da Dra. Cleide Coutinho que está sempre nos cobrando, com elegância e simpatia, benefícios para as cidades que representa. A Assembleia vai sentir muito falta deste trabalho que tenho certeza continuará pelo Maranhão”, afirmou o governador.

Dra. Cleide disse que “estava feliz, grata e emocionada, por mais uma vez meu amigo e governador ter atendido aos meus pedidos. Tenho certeza que o vice-governador Carlos Brandão, que muito trabalha pelo Maranhão, continuará a partir de abril atendendo as demandas que levarei a ele em nome dos municípios que represento”.