domingo, 27 de fevereiro de 2022

Vereador Marcio Magalhães prestigia evento e visita amigos na zona rural de São João do Sóter 

Vereador Marcio Magalhães, Beto, vice-prefeita Lacerda e o ex-prefeito
Ivan Magalhães

O vereador Marcio Magalhães (PTC), aproveitou o sábado (26), para visitar amigos e correligionários no povoado Bacabinha, zona rural de São João do Sóter, onde participou também da comemoração da equipe do Juventude pela conquista do titulo do Torneio da Integração promovido pela Prefeitura de São João do Sóter. 

A vice-prefeita Lacerda e o ex-prefeito Ivan Magalhães marcaram presença no evento, que teve a participação da comunidade da Bacabinha e adjacências. 

"Estive participando de um momento de confraternização na Bacabinha, onde fui convidado pelo meu amigo Beto, dirigente do time do Juventude, para uma grande comemoração pela conquista do torneio da integração. Encontrei a vice-prefeita Lacerda e aproveitei a oportunidade para conversar com ela sobre as demandas necessárias que a comunidade tá precisando", disse o parlamentar, que agradeceu o convite. "Me sinto muito grato pelo convite, apreço e consideração do Beto, meu amigo e correligionário de longas datas", finalizou Marcio Magalhães. 

Em tempo - Marcio Magalhães anunciou para as garotas que praticam futebol na comunidade que brevemente os refletores no campo serão instalados e elas poderão jogar futebol no período da noite.