sexta-feira, 13 de maio de 2022

Prefeitura de Caxias realiza vistoria do Parque da Cidade onde vai acontecer o São João Que a Gente Quer "Reinventando Tradições" 2022 

A Prefeitura de Caxias (MA) começa a preparar a infraestrutura para o São João que a gente quer. No próximo mês, as festas juninas irão tomar conta da “Princesa do Sertão”, um dos momentos mais aguardados pela população pós-pandemia.

Na quarta-feira (11), o secretário municipal Adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto; o secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, Cultura, Leonardo Barata; o secretário adjunto de Cultura, Maciel Mourão e Ezíquio Neto, arquiteto e Diretor do Departamento de Patrimônio Histórico, visitaram o Parque da Cidade, local onde vai acontecer a festa, para planejar os detalhes da Vila Junina para o São João que a Gente Quer “Reinventando Tradições”.

A demanda mais imediata é a retirada da vegetação do local. A gestão também está pensando em realizar uma decoração em pontos históricos de Caxias, praças e ruas tradicionais para colocar a cidade em clima junino.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, pensa em realizar 13 dias de São João que a gente quer, entre os dias 17 e 29 de junho, com atrações. (Ascom/PMC)