sexta-feira, 6 de maio de 2022

PSOL deve ser convidado a participar da coordenação da campanha de Lula no Maranhão

O deputado Bira do Pindaré, líder da bancada do PSB na Câmara Federal, anda ativo nos bastidores da pré-campanha do ex-presidente Lula e vem se movimentando no sentido de afinar a coordenação estadual no Maranhão.

Nesta quinta-feira (05), em Brasília, Bira recebeu o presidente estadual do PSOL, Enilton Rodrigues (foto acima), pré-candidato ao governo, para tratar sobre o futuro da Brasil e da coordenação de apoio ao presidente em sua caminhada de volta ao Palácio do Planalto.

O encontro dos dois dirigentes partidários foi registrado nas redes sociais do parlamentar socialista, que reforçou a necessidade de todos os partidos contrários ao fascismo unirem forças para salvar o país do bolsonarismo.

“Em Brasília, recebi a visita do presidente do PSOL no Maranhão, Enilton Rodrigues. Conversamos sobre o futuro do país, a coordenação estadual da campanha que vai ajudar a salvar o Brasil e apoio declarado do PSOL para eleger o Lula presidente. Vamos vencer”, disse Bira em sua rede social.

Embora o PSOL tenha lançado a pré-candidatura de Enilton ao governo do estado, a direção nacional do partido decidiu recentemente apoiar a candidatura de Lula para presidente. O partido deve ser convidado a participar da coordenação da campanha de Lula no Maranhão.