segunda-feira, 11 de julho de 2022

Bolsonaro visitará o Maranhão nesta semana 

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), estará visitando, mais uma vez, o Maranhão nesta semana, pelo menos foi o que assegurou o deputado estadual Pastor Cavalcante.

Segundo o parlamentar maranhense, Bolsonaro visitará a cidade de Imperatriz, onde participará de um encontro religioso.

“Confirmada a vinda do presidente Jair Bolsonaro para nossa 35° AGO Comadesma! Aguardamos você nesta quarta-feira, 13 de julho, às 18 horas, no Templo Central da Assembleia de Deus em Imperatriz”, afirmou em vídeo o Pastor Cavalcante, ao confirmar a presença de Bolsonaro.

Intolerância política – Depois do assassinato de um tesoureiro do PT no Paraná, crime que, segundo a polícia, foi cometido por intolerância política, Bolsonaro se manifestou nas redes sociais.

Bolsonaro pediu que as autoridades apurem o fato e republicou uma mensagem postada nas eleições de 2018.

“Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 hora por dia. Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018: Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, escreveu Bolsonaro.

É aguardar e conferir a repercussão de uma nova visita de Bolsonaro ao Maranhão.

Blog do J Aragão