segunda-feira, 11 de julho de 2022

Empresária Samara Mendes lança pré-candidatura a deputada estadual pelo Patriota

A empresária caxiense Samara Mendes (leia-se Centro Técnico Samara Mendes), lançou sua pré-candidatura a deputada estadual durante evento realizado na ultima sexta-feira (08) no Assunção Eventos. 


O presidente do Patriota no Maranhão, deputado federal e candidato à reeleição Marreca Filho, participou do lançamento e falou da importância da empresaria participando do processo político.

É uma grande alegria ver Samara Mendes colocando o seu nome à disposição da população caxiense e região, querendo trabalhar para trazer melhorias para a sua comunidade. Parabéns, Samara, estamos juntos nesta caminhada”, declarou Marreca Filho. 

A pré-candidata agradeceu ao deputado Marreca Filho pelo apoio. Sou muito grato pela confiança, deputado Marreca Filho. É uma honra poder andar junto com você nesta caminhada. Temos que ter bons exemplos de gestores, de pessoas que realmente querem trabalhar pelo povo maranhense. E é isso que eu quero, trabalhar por Caxias e região”, disse.

Perfil de Samara Mendes 

Samara Mendes é nascida em Santa Inês e criada na cidade de Caxias. É empresária do ramo de produtos cosméticos. É casada com Vagner Pereira e mãe de duas filhas. 

Na adolescência, trabalhou como babá e vendeu mingau de milho, atuou ainda como balconista na extinta Casa da Fotografia em Caxias. 

Tornou-se empresária ao fundar a empresa Samara Mendes Cosméticos e pioneira no ramo de curso fundando o Centro Técnico Samara Mendes.