segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Moradora reclama da falta d'água no povoado Maribondo (3º Distrito)  


A constante falta d'água tem causado transtornos aos moradores do povoado Maribondo (3º Distrito). O problema, que se arrasta ao longo dos últimos meses, tem sido motivo de reclamação da comunidade que não dispõe de água nem para as necessidades básicas. 

A dona de casa identificada como Francisca denunciou a calamidade no Programa A Hora da Verdade que vai ao ar todos os sábados na rádio Sinal Verde. Dona Francisca denunciou que existe dois poços inativos na localidade. Ela revelou que a perfuração de um dos dois poços artesianos, que não estando servindo pra nada, foi de responsabilidade do vereador Neto do Sindicato, aliado do prefeito Fábio Gentil. 

"Tem sido um sofrimento muito grande esse problema da falta d'água que se arrasta a meses, e nada é feito para solucionar o problema", reclamou a moradora, pedindo providencias ao poder publico para ativar os poços na comunidade.   

Para piorar ainda mais a situação dos moradores que convivem com a escassez de água no povoado Maribondo, dona Francisca disse que o carro pipa, por falta de um simples mangote, não tava indo abastecer as cerca de 50 famílias que moram no povoado.  

A situação dos moradores do Maribondo sem água, está praticamente insustentável.