terça-feira, 26 de setembro de 2017

Policia Militar recupera objetos furtados em academia de ginastica 


A Polícia Militar recuperou, na tarde do último sábado (23), objetos furtados em uma academia de ginastica localizada na Avenida Senador Alexandre Costa. A ação aconteceu quando os agentes do Serviço de Inteligência tomaram conhecimento de que o estabelecimento havia sido arrombado e do seu interior teve alguns objetos furtados.

Os militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do local e conseguiram identificar o suspeito, Bruno Pereira Lima (foto), vulgo "Bruninho", de 19 anos, que, segundo a PM, já tem diversas passagens pela polícia pela prática de delitos da mesma natureza.

De posse das informações, os policias do Serviço de Inteligência localizaram o suspeito no Parque da Cidade. Na ocasião, ele relatou à PM que teria vendido o notebook furtado pela quantia de R$ 50,00 logo após sair do local do roubo. 

Bruninho disse ainda à PM que um vigia noturno tomou a caixa de som furtada quando tentava vendê-la nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Alexandre Costa. Após algumas diligências, os militares conseguiram recuperar todo o material subtraído.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o receptador do notebook.