domingo, 16 de fevereiro de 2020

Partido Solidariedade reúne pré-candidatos a vereador de Caxias 


No sábado, dia 15 de fevereiro, o partido Solidariedade comandado em Caxias pelo presidente municipal David Pinheiro, juntamente com seus pré-candidatos a vereador em 2020, receberam o ilustre secretário de Estado da Industria e Comercio, Simplício Araujo, presidente da Executiva Estadual da sigla. O presidente fez uma explanação do cenário político a nível de: Brasil, estado e por fim Caxias, Simplício Araújo deixou claro para todos os pré-candidatos a autonomia que o partido tem em Caxias para tomar decisões, também falou sobre o curso que o partido vai realizar para todos os seus futuros candidatos.

Em contato com este redator o pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, sargento Paulo Abade, disse que o encontro foi bastante produtivo, acrescentou também que o Solidariedade caxiense ainda não bateu o martelo sobre o nome que apoiará para prefeito. 

Reuniram-se com presidente estadual do Solidariedade mais de 15 pessoas que colocaram seus nomes com pré-candidato a vereador pela agremiação partidária que serão lançados em agosto na convenção. 

Simplício Araújo (presidente estadual do Solidariedade), Paulo Abade e David
Pinheiro (presidente do diretório municipal do Solidariedade)