domingo, 14 de abril de 2019

Transporte Coletivo de Caxias tem frota ineficaz e diminuta 


Em Caxias, a empresa Linux, que ganhou, não se sabe como, a concorrência  para fazer o transporte coletivo de passageiros na cidade, faz a alegria dos mototáxis e desespero dos usuários. Nunca o caxiense esperou tanto tempo em uma parada de ônibus por um transporte coletivo. Chega até ser estressante a demora. 

Vou explicar! Por conta dos péssimos serviços oferecidos, a Empresa Linux tem deixado a desejar na Princesa do Sertão.

O dono se nega a receber a imprensa e trata funcionários e usuários com arrogância e desrespeito.
A falta de concorrência no setor faz com que o problema se agrave e desencadeie uma série de denúncias, inclusive na Câmara Municipal, onde o embate entre alguns vereadores se torna repetitivo a cada sessão.
No parlamento municipal os vereadores Edílson Martins e Jeronimo Ferreira Filho são oriundos do transporte de passageiros. Martins, cuida da empresa de ônibus da família e Jeronimo, para quem não sabe, é filho do empresário Jeronimo (in memoriam), o primeiro que explorou as linhas de transporte coletivo de Caxias iniciada na década de 80, logo após o surgimento do Conjunto Habitacional da Cohab. 

Nas próximas sessões com certeza os embates, a cerca do assunto postado aqui, entre os edis irão prosseguir, pois a população caxiense que necessita do transporte coletivo não pode ser penalizada, além do mais que uma cidade do porte de Caxias é inadmissível ter nos dias de hoje uma frota de ônibus para servir os usuários tão ineficaz e diminuta.  
fonte: Blog do Jonas Filho com edição do blog