sexta-feira, 3 de setembro de 2021

 NOVOS RUMOS DO PSOL NO MARANHÃO 

*Joaquim Viana 

Neste momento único em que vivemos, o qual – por motivo dessa grande catástrofe advinda da pandemia – a geografia do poder mundial será redesenhada, embora estejamos todos unidos pelo mesmo sentimento de achar a saída para a cura definitiva dessa hecatombe viral.

É de grande importância darmos NOVOS RUMOS AO PSOL MARANHÃO, para isso a PRIMAVERA SOCIALISTA defendeu essa tese de adequação à nova realidade do momento: corrente vencedora do 7º congresso nacional do partido, realizado no período de 24 de julho a 29 de agosto/2021. 

O PSOL Caxias, na pessoa do seu presidente, Prof. Antônio Aves, e de seus colaboradores – Arnaldo Rodrigues, Joaquim Viana, Rafael Carvalho e Flávio Cruz – vem de público agradecer a todos os filiados do partido que abraçaram essa causa e participaram maciçamente na votação da plenária municipal de Caxias, no dia 21/08/21, o que nos deixou em uma situação privilegiada dentro do partido em relação às 45 cidades maranhenses, onde foi realizado o evento citado, das quais demos cobertura presencial nas regiões Leste, Sudoeste, Litoral Nordeste e Noroeste, indo até às Reentrâncias Maranhenses.

De já agradecemos aos demais participantes de outras correntes dentro do congresso, pois o PSOL está unido por uma única causa: “O BEM-ESTÁ SOCIAL DO POVO BRASILEIRO. 

*Joaquim Viana é bacharel em Direito e filiado ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).