quinta-feira, 2 de maio de 2019

Candidatura competitiva para disputar a Prefeitura de Caxias 

Chico Carvalho (presidente estadual do PSL) 
O PSL deverá lançar uma candidatura de peso para disputar a Prefeitura de Caxias nas eleições do ano que vem. 

Hoje na condição de maior partido politico do pais, o PSL entrará de forma competitiva na disputa pelo comando da prefeitura da Princesa do Sertão, cidade que tem mais de 160 mil habitantes e conta com 94.420 eleitores, conforme dados do recadastramento biométrico realizado em 2018. 

O presidente estadual do PSL, vereador ludovicense Chico Carvalho, tem se reunido constantemente com dirigentes municipais do partido em todo o estado, para orientar os mesmos a lançarem candidaturas robustas para as disputas de cargos majoritários e proporcionais. 

Em Caxias, uma pré-candidatura de expressão politica e de grande popularidade será lançada nos próximos meses. 

A agremiação partidária (PSL) detém hoje o maior tempo no Rádio e TV no horário da propaganda eleitoral gratuita. Contando com fundo partidário, a sigla vai disputar as eleições em 2020 com força e favoritismo. 

Tudo aponta um cenário politico favorável, tanto nas candidaturas majoritárias e também nas proporcionais. O PSL tá fortalecido em todos os municípios maranhenses, principalmente nos maiores colégios eleitorais do Maranhão. 

São muitos os nomes com grande densidades eleitorais que estão acenando para o partido demonstrando interesse de disputarem cargos eletivos nas próximas eleições.