quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Grupo Amigos do Bem promove festa em comemoração ao Dia das Crianças na zona rural de Caxias 

Sansão Pinheiro com o grupo Amigos do Bem no pov. Baixão dos Albuquerques 
O grupo Amigos do Bem proporcionou no dia 12 de outubro, no povoado Baixão dos Albuquerques, uma manhã especial e inesquecível a cerca de 80 crianças, durante a comemoração do Dia das Crianças. 

As crianças da localidade citada puderam participar de inúmeras brincadeiras, incluindo o pula-pula, piscina de bolinhas, entre outras. Os organizadores e colaboradores serviram cachorros-quentes, picolés, refrigerantes e realizaram a distribuição de brinquedos para toda a criançada que participou da festa.

Na visão de um dos coordenadores, Sansão Pinheiro, foi gratificante ver o sorriso daquelas crianças e poder ter proporcionado a elas momentos de que irão se lembrar por muito tempo. Já Valdenes Borges, outro organizador, destacou que o evento superou as expectativas e pôde realizar o sonho de dezenas de crianças que, além de terem brincado muito, ganharam presentes.

Os organizadores do evento agradeceram imensamente a todos que ajudaram de forma direta ou indireta, em especial ao senhor Batista, que cedeu o espaço para que fosse realizada a festa e assim tornar a data uma realidade que será, sem sobra de dúvida, inesquecível na vida daquelas 80 crianças.

Assista abaixo o vídeo.