quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prefeitura de Aldeias Altas entrega reforma do posto de saúde no povoado Novo Estado 


A Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã de ontem (22) a reforma das instalações da UBS Antonio Joaquim Posto, situada no povoado Novo Estado. A reforma do local visa oferecer mais comodidade para os usuários e pacientes que ali são atendidos.

A Unidade Básica de Saúde Antonio Joaquim realiza o atendimento da população da comunidade do Novo Estado e comunidades vizinhas. São realizados atendimentos médicos, atendimentos de enfermagem e procedimentos técnicos como vacina, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, curativos, dentre outros.

Segundo o secretário de Saúde, Gabriel Fernando, a comunidade local vai poder contar com uma UBS, que vai oferecer um atendimento qualificado, onde os profissionais estarão empenhados em levar uma saúde de qualidade para todos da comunidade do Novo Estado. A UBS oferece cobertura a um total de 400 famílias.  

A entrega da reforma foi mais um avanço da administração do Governo Forte é o Povo em prol da Saúde de Aldeias Altas, reforçando ainda mais a qualidade dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde na zona rural do município.