quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Geova Goes é mais um nome na corrida eleitoral à Câmara Municipal de Caxias 


Ainda faltam 11 meses para as eleições municipais do ano que vem, mas os nomes dos pré-candidatos à Casa do Povo são muitos. Ao longo desse ano, escrevi sobre alguns postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal e a cada dia vão surgindo novos nomes. O mais novo nome é o de Geova Goes (foto acima), atual secretário de Jovens da Fetaema. Ele está sendo cotado como um possível candidato do PCdoB. 
De acordo com Geova Goes: "Minha vontade de ser candidato é imensa, já que contamos com o apoio da família e dos amigos. Gosto muito de politica e gostaria de contribuir com o desenvolvimento de Caxias legitimado representante do povo pelo voto popular nas eleições do ano que vem". 

Ainda de acordo com Geova Goes: "Estou trabalhando para viabilizar minha candidatura, tendo como esteio o trabalho que venho desenvolvendo à frente da Secretaria de Jovens da Fetaema". afirmou. 

Perfil
Geova Goes, tem 29 anos,  é casado com Francinety Freitas Goes e pai de John Karllos, Gabrielly e Francielly. Está em Caxias há mais de 25 anos. Ele assumiu cedo as responsabilidades e trabalhos rotineiros nas comunidades que atuam na agricultura familiar.