quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Pharmakel promove ações de saúde em Caxias 

A Pharmakel promoveu ações de saúde no bairro Volta Redonda
A Pharmakel promoveu na ultima segunda-feira (18), no estacionamento da farmácia, localizada no bairro Volta Redonda, diversas atividades relacionadas à atenção farmacêutica, que iniciou com um café da manhã para todos os clientes. 

Durante a ação, coordenada pela farmacêutica e proprietária da Pharmakel, Dra. Kelma Bezerra, foram dadas orientações sobre o uso racional dos medicamentos. Também foram oferecidos serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar (para avaliação da glicose no sangue) e atenção farmacêutica.


"A Pharmakel por ser uma farmácia clinica, não visa somente a venda de medicamentos, mas principalmente o restabelecimento da saúde dos nossos clientes e amigos, com atendimento de qualidade humanizado para melhor atender a população caxiense e região", disse Dra Kelma Bezerra. 

Dra Kelma agradeceu a presença de todos e parabenizou toda equipe envolvida na ação pelo apoio e frisou novamente que a Pharmakel tem a preocupação em atender todas as necessidades de todos os seus clientes.