quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Empresário é espancado e assaltado dentro de casa no Residencial Sabiá 

Sergio Sabá foi agredido com socos e pontapés dentro da casa de seus pais. 
Na manhã desta quinta-feira (19), dois maus-elementos armados invadiram a casa do casal Expedito e Francisca Sabá, no Residencial Sabiá, para assaltar o empresário Sergio Sabá, que atua no ramo da venda de medicamentos (leia-se Med-Farma). Para lograr êxito na ação, a dupla agrediu Sergio com socos e pontapés, subtraindo do mesmo a quantia de R$ 2,300,00 (dois mil e trezentos reais) e alguns objetos. 
Perseguição
…Após deixarem a residencia os bandidos foram perseguidos por Sergio Sabá em seu veiculo e com ajuda de um vizinho ele (Sergio) conseguiu derrubar a dupla da motocicleta. Um bandido foi preso e o outro, que estava na garupa da moto, conseguiu fugir pelo matagal dentro a fora do sitio da mãe do vereador Magno Magalhães. 
Tiro
…O bandido, que conseguiu fugir, ainda disparou contra o empresário e por muito pouco não conseguiu alveja-lo. O tiro acertou o veiculo, próximo do lado do condutor...…
Hospital
…A mãe do empresário, a professora aposentada Francisca Sabá passou mal durante a ação dos bandidos e teve que ser levada ao hospital para receber atendimento médico. 

Cesar Sabá

...Tão logo recebeu a informação do ocorrido dentro da casa de seus genitores, o empresário Cesar Sabá, que é pré-candidato a prefeito de Caxias pelo MDB, se deslocou até o Residencial Sabiá, mas a situação já estava sob controle. 

Interrogado

...O bandido, que não conseguiu escapar após a queda da motocicleta, foi preso e interrogado pelo delegado Jair Paiva. Ele ficará a disposição da Justiça.