segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Dra. Cleide Coutinho declara apoio à Paula Noleto em Alto Alegre do Maranhão 


Fiel aos seus princípios de apoiar seus parceiros políticos, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), esteve neste sábado, 18/01, em Alto Alegre do Maranhão para o ato de lançamento da pré-candidatura de Paula Noleto, atual vice-prefeita da cidade, ao cargo de prefeito nas próximas eleições. O ato serviu também para filiação da pré-candidata ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).


Na solenidade, uma multidão se fez presente, assim como diversas autoridades como o Senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, o deputado Federal Juscelino Filho, os deputados estaduais Fernando Pessoa, Arnaldo Melo, o presidente da Famem Erlânio Xavier, os Prefeitos Maninho de Alto Alegre, Idan Torres de Santa Filomena, Eudina Costa de Bernardo do Mearim, secretários municipais, vereadores e outras autoridades.


Dra. Cleide disse que a candidatura de “Paula Noleto ao cargo máximo de Alto Alegre é o coroamento de um trabalho de muitos anos na cidade e tenho certeza que ela será vitoriosa pelo reconhecimento dos alto-alegrenses por tudo que ela já realizou e continuará realizando”.