quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sansão Pinheiro reafirma pré-candidatura para vereador de Caxias 


O blog tem noticiado as pré-candidaturas de alguns postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias. Um desses postulantes ao cargo de vereador na Casa do Povo é o enfermeiro Sansão Pinheiro (foto), que atualmente vem exercendo o cargo de diretor do Hospital Geral de Timbiras. Inclusive as principais agendas do pré-candidato já foram veiculadas neste informativo eletrônico. 
Mesmo sem tá filiado a nenhum partido politico, o prazo de filiação é até o dia 3 de abril, Sansão vem se preparando para disputar sua primeira eleição. "Reafirmo que sou pré-candidato a vereador nessa eleição de 2020. Tenho andado bastante no município, tanto na zona urbana como na zona rural, e conversado com várias lideranças e populares sobre nossas propostas para colaborar com Caxias na geração de emprego e renda, arrecadação de impostos e investimentos no social", enfatizou. 
Sansão Pinheiro em uma ação social realizada no mês
passado 
Sansão Pinheiro finaliza agradecendo o apoio, o carinho e o respeito das pessoas que ele tem visitado ao longo dessa pré-campanha. “Agradeço ao meu Deus e a todos os amigos que abraçaram nossa pré-candidatura. Isso nos fortalece nessa caminhada rumo a Câmara Municipal.”.