sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Ana Rosaria participa de palestra sobre Direito Eleitoral  

A pré-candidata a vereadora Ana Rosaria ladeada pelo deputado Adelmo Soares,
pré-candidato a prefeito de Caxias, e pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho 
A pré-candidata a vereadora Ana Rosaria, participou nesta quinta-feira (27), no auditório do Hotel Alecrim, de uma palestra, com o tema Direito Eleitoral, ministrada pelo advogado James Lobo. 
Além da pré-candidata Ana Rosaria, estiveram presentes os deputados estaduais Adelmo Soares (PCdoB), pré-candidato a prefeito, Dra. Cleide Coutinho, vereadores e outros pré-candidatos a vereador. O evento teve como objetivo informar e esclarecer dúvidas sobre o período eleitoral. 
“De maneira geral foi muito bom e importante pra mim ter participado da palestra. Eu só tenho elogios, foi um grande aprendizado sobre as várias mudanças que ocorreram e tudo o que você busca de conhecimento, só agrega valores as pessoas”. Avalia a pré-candidata Ana Rosaria. 
No final do evento, Ana Rosaria foi fotografada (foto acima), ao lado do pré-candidato a prefeito Adelmo Soares e da deputada Dra. Cleide. Ela postou a foto nas redes sociais e escreveu a seguinte legenda: "Ana Rosaria 2020. Com Adelmo Soares, Dra. Cleide e Thais Coutinho. Estamos combinados". 
Em tempo - Muitas alterações foram feitas na legislação eleitoral e as eleições de outubro para a escolha de novos prefeitos e vereadores, as mudanças vão acontecer. As principais mudanças foram na diminuição no prazo de campanha, no limite de gastos e na vedação de doação para campanhas eleitorais.