sexta-feira, 20 de março de 2020

Adelmo Soares garante ambulância para Caxias  

Adelmo Soares, Othelino Neto, governador Flávio Dino e Carlos Lula entregando
as chaves da ambulância ao diretor Jefferson Almada   
Na manhã desta quinta-feira (19) aconteceu mais uma solenidade de entrega de ambulâncias no Palácio dos Leões, em São Luis. O ato foi coordenado pelo governador Flavio Dino e contemplou municípios do interior e a capital do estado. 

Os veículos adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde com saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa são dotados de equipamentos modernos, amplo espaço para atuação dos profissionais e garantem mais conforto aos pacientes durante o transporte.

Drº Jefferson Almada (diretor do Hospital Macroregional de Caxias) com o
deputado estadual Adelmo Soares 
O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), ao lado do governador Flavio Dino, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto e do secretário de Saúde, Carlos Lula, fez a entrega de uma ambulância para o Hospital Macroregional de Caxias, oriunda de emenda parlamentar de sua autoria. As chaves foram entregues ao diretor da unidade de saúde, Jéferson Almada.

"É como sempre digo tudo no tempo de Deus! Essa ambulância chega para reforçar e garantir melhor atendimento de saúde na nossa Princesa do Serão", disse o parlamentar. 

Mais - Ainda na capital maranhense, em reunião que aconteceu no Comando de Policiamento do Interior na tarde de terça-feira (17), o deputado Adelmo Soares prestigiou (foto abaixo) a posse do Tenente Coronel Jurandir Braga como novo comandante do 2º BPM em substituição ao Major Marcio Silva.