terça-feira, 26 de maio de 2020

Filhos e pai morrem com uma semana de diferença por causa da Covid-19 em Caxias 


Em um intervalo de uma semana, o novo coronavírus (Covid-19) provocou a morte do pai e dos filhos em Caxias. Antonio e Reginaldo Torres morreram na semana passada. Raimundinho (foto), o pai, perdeu a batalha pra Covid-19 na madrugada desta terça-feira (26). Igualmente os dois filhos, ele também faleceu na UPA onde estava internado desde o agravamento da doença. Os filhos lhe ajudavam atendendo, diga-se de passagem um excelente atendimento, no Batista Bar que fica localizado na Rua do Espirito Santo no bairro Cangalheiro. Ambos contraíram a doença e não resistiram. 

Com a morte do comerciante e flamenguista Raimundinho, sobe para 09 o numero de óbitos por coronavírus no município. 

"Pessoal mais uma vez a família com a ferida aumentando, acaba de falecer meu tio Raimundinho, conhecido no Cangalheiro e Volta Redonda Batista bar ô senhor tenha misericórdia de nossa família ave muito triste. 3 vítima na família e do corona vírus", postou nas redes sociais Henzo Joilton, sobrinho do comerciante. 

O Blog manifesta os mais sinceros votos de pesar a família enlutada, neste momento de dor e profunda tristeza. 

O Blog ratifica a informação. O comerciante Raimundinho não faleceu na UPA, como esta citado no texto, e sim no Hospital Macro Regional para onde havia sido transferido no ultimo final de semana.