sexta-feira, 3 de julho de 2020

Em Caxias, chapa vitoriosa na eleição de 2016 vai se repetir em 2020

Fábio Gentil e Paulo Marinho Junior vão repetir a chapa vitoriosa de
2016
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, do Republicanos, vai disputar a reeleição e seu companheiro de chapa é o mesmo de 2016, ou seja, a aliança com o deputado federal Paulo Marinho Junior (PL) vai se repetir. 

Fábio Gentil venceu a eleição municipal passada e assumiu a Prefeitura de Caxias em janeiro de 2017. Paulo Marinho Junior renunciou o mandato de vice-prefeito para assumir, na condição de suplente, uma cadeira na Câmara Federal.

Na expectativa de conquistar um segundo mandato no pleito, que por conta da pandemia será disputado em novembro, o prefeito, após muito disse-me-disse e especulações de que o deputado federal sairia candidato pelo PL, repete a mesma chapa vitoriosa na eleição de 2016. A relação política entre Fábio e Júnior é de confiança recíproca, colaboração administrativa e amistosidade, resultando no fortalecimento da aliança para o pleito deste ano.

Além do apoio de grande parte dos vereadores na Câmara Municipal, Fábio Gentil também tem no seu grupo dezenas de pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias, o que fortalece ainda mais seu projeto eletivo rumo a mais um mandato.