quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Dra. Cleide Coutinho reafirma total apoio à oposição em Tuntum 


Na manhã desta quinta-feira (20/08), a deputada Estadual dra. Cleide Coutinho (PDT), se reuniu com os vereadores Nelson do Nanxi, presidente da Câmara, Ivalto, Dr. Alexandre e Jota da cidade de Tuntum.
Os vereadores são fiéis aliados da deputada e lhe ajudaram a ter votação consagradora na cidade em 2018. Na eleição municipal deste ano, Dra. Cleide está retribuindo com decidido apoio à chapa de oposição liderada pelo deputado estadual Fernando Pessoa (SDD) e que tem o vereador Nelson do Nanxi como pré-candidato a vice-prefeito.
A chapa Fernando Pessoa-Nelson do Nanxi lidera com folga as pesquisas estatísticas sérias realizadas na cidade.
A presença do casal Cleide e Humberto Coutinho na cidade de Tuntum data de 1990, tanto que até o atual prefeito disse em inauguração de uma obra que tudo que existe de bom em Tuntum é fruto do trabalho do saudoso deputado Humberto Coutinho.
“Saímos desta reunião confiantes na nossa vitória em 15 de novembro, temos o apoio do povo e a confiança da deputada que mais trabalhou por Tuntum” declarou Nelson do Nanxi, futuro vice-prefeito da cidade.
“Considero Tuntum como minha cidade. Eu e Humberto trabalhamos muito por ela e fizemos ótimos amigos que sempre estiveram conosco e nunca nos traíram. Continuamos juntos e vamos juntos para a vitória em 15 de novembro”, disse Dra. Cleide ao final da reunião.
Da assessoria